top of page
Trocas e Devoluções

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeita, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pelo e-mail: atendimento@arianaroveratto.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da entrega ao cliente e serão respondidas em até 72 horas úteis a partir do recebimento do e-mail.

Após o envio do e-mail, o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato através do e-mail contato@arianaroveratto.com.br

 Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc. 

 

Importante:

- A ADRIANA ROVERATTO não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;

- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;

- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da ADRIANA ROVERATTO;

- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

A ADRIANA ROVERATTO se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicar a exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. A troca só será feita no valor que o cliente pagou.

 

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual ADRIANA ROVERATTO é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

- Embalagem violada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

bottom of page